As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

O vestido da minha filha em tricot (idealizado e feito por mim)

Lembram-se da mala em tricot que publiquei Aqui?
Este vestido que fiz para a minha filha à 3 anos atrás foi feito com o mesmo tipo de fio com que fiz a mala castanha, ficou original e super quentinho, infelizmente já não lhe serve porque ela tem crescido imenso mas vai certamente ser usado pela mana mais nova quando lhe servir :-)
 Por graça fiz uma fita para o cabelo a condizer.

10 comentários:

  1. Ficou uma beleza, uma verdadeira princesa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei !!! Sem duvida uma boa aplicação desse fio !! Parabéns pelo trabalho ! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Como sempre os teus trabalhos ficam fantásticos :)
    A mais nova vai adorar quando lhe servir!
    Ah e estou á espera da tua visita para conhecer essas pequenas lindas
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Obrigada minhas lindas!!!!!!!!! Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Estou pasmada! É lindo mesmo!

    http://adorosercomosou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Alexandra! Pena já não servir mas ainda bem que já tenho mais uma herdeira para ele :-)
      Bjs

      Eliminar
    2. Obrigada Alexandra! Pena já não servir mas ainda bem que já tenho mais uma herdeira para ele :-)
      Bjs

      Eliminar
  6. Muitos parabéns pelo trabalho. O vestido ficou fantástico.
    Bjs

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!