As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Ainda a cortiça para tricotar

(imagem retirada da net)

 No seguimento do post anterior sobre tricotar em cortiça andei a fazer umas pesquisas na net e encontrei artigos Aqui Aqui sobre como surgiu a ideia de criar fio de cortiça para tricotar, se tiverem curiosidade como eu tive leiam os artigos.

Neste link poderão ter acesso às instruções de como tricotar um vestido em cortiça clicando onde diz 
:: VESTIDO CORK YARN - 113 :: (ao lado da imagem) descarrega o documento em pdf com instruções em português e em inglês.

4 comentários:

  1. Olá, obrigada por visitar o meu cantinho e pelo carinho :-)
    Ainda não tinha visto cortiça para tricotar, mas até é interessante ;-)
    Bom fim de semana, bjos doces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andam sempre a inventar coisas novas e ainda bem para pudermos dar largas à nossa imaginação :-)
      Agradeço e retribuo os votos de bom fim de semana!
      Bjs

      Eliminar
  2. Olá querida afilhada :)
    Confesso que não conhecia, e acho que já tenho aqui uma ideias a fervilhar :)
    Pode ser que quando tu venhas cá até façamos umas coisinhas juntas ;)
    Beijinhos enormes de saudades

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca experimentei mas a minha filha tem feito trabalhos e ficam bem giros! Obrigada pelas dicas!

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!