Imagem retirada da net
Hoje fui fazer uma massagem às costas, ombros e pescoço e senti-me como se tivesse levado uma valente tareia, mas uma tareia boa (se é que existem tareias boas), a massagista é pequena mas tem uma força que só Deus sabe onde ela a vai buscar, já tinha feito massagens à costas com ela na altura da gravidez que ajudavam a aliviar as dores na zona dos rins e agora no pós-parto também já tinha feito uma e voltei a fazer hoje, mas pareceu-me que ela hoje estava particularmente inspirada, sentia como se as minhas costas fossem um puzzle com imensas peças fora do sítio, quando chegou à parte dos ombros e do pescoço só não gritei por vergonha, tive a sensação que ela me iria arrancar um braço a qualquer momento!
Doeu, foi estranho sentir que tinha tanta coisa fora do sítio sem dar conta, possivelmente por má postura a pegar na criança, a amamentar a tricotar,...
Mas no final soube tão bem!!!!!!!!! Só me apetecia vir para casa deitar-me e dormir, mas os afazeres domésticos diários não me permitiram relaxar assim tão profundamente.
Sem dúvida um momento relaxante a repetir.
Imagem retirada da net
Sei bem o que é isso! Também costumo fazer, e também só não berro por vergonha, mas no final saio de lá como nova.
ResponderEliminarBeijinhos.
É maravilhosa a sensação de leveza no final.
EliminarBjs
Adoro massagens mas prefiro mãos suaves! Bj
ResponderEliminarAs mãos até são suaves mas têm cá uma força :-)
EliminarBjs
Preciso de uma dessas! :)
ResponderEliminarForça! Vais ver que te sentes outra no final.
EliminarBjs
Deve ser mesmo bom...há algum tempo que penso em fazer uma mas estou sempre a adiar. Pode ser que assim me decida mais depressa.
ResponderEliminarUm beijinho
Não adies mais Carla, sabe tão bem!!! É um miminho para nós que nos deixa como novas.
EliminarBjs