As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Hoje levei uma "tareia"

Imagem retirada da net

Hoje fui fazer uma massagem às costas, ombros e pescoço e senti-me como se tivesse levado uma valente tareia, mas uma tareia boa (se é que existem tareias boas), a massagista é pequena mas tem uma força que só Deus sabe onde ela a vai buscar, já tinha feito massagens à costas com ela na altura da gravidez que ajudavam a aliviar as dores na zona dos rins e agora no pós-parto também já tinha feito uma e voltei a fazer hoje, mas pareceu-me que ela hoje estava particularmente inspirada, sentia como se as minhas costas fossem um puzzle com imensas peças fora do sítio, quando chegou à parte dos ombros e do pescoço só não gritei por vergonha, tive a sensação que ela me iria arrancar um braço a qualquer momento!
Doeu, foi estranho sentir que tinha tanta coisa fora do sítio sem dar conta, possivelmente por má postura a pegar na criança, a amamentar a tricotar,...
Mas no final soube tão bem!!!!!!!!! Só me apetecia vir para casa deitar-me e dormir, mas os afazeres domésticos diários não me permitiram relaxar assim tão profundamente.
Sem dúvida um momento relaxante a repetir.

Imagem retirada da net




8 comentários:

  1. Sei bem o que é isso! Também costumo fazer, e também só não berro por vergonha, mas no final saio de lá como nova.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Deve ser mesmo bom...há algum tempo que penso em fazer uma mas estou sempre a adiar. Pode ser que assim me decida mais depressa.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não adies mais Carla, sabe tão bem!!! É um miminho para nós que nos deixa como novas.
      Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!