As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Diana: 3 meses

 Faz hoje 3 meses que nasceu a princesa mais nova cá de casa e eu pergunto-me: "Como é possível? Como é que o tempo passa tão rápido?" Alguém pode mandar congelar o tempo por uns meses se faz favor?
Parece que foi ontem que trouxe um ser pequenino (46cm e 2.930Kg) para casa que mal se via dentro do berço e agora está uma princesa grande que já enche as roupas do enxoval (algumas já deixaram de servir) já tem pés para encher os sapatinhos, já gosta que conversem com ela ao que ela responde com sorrisos lindos que nos derretem o coração, já segue a mana sem parar sempre que ela está em casa.
Continua com aleitamento materno exclusivo (mama entre 7 a 8 vezes por dia/noite) e amanhã vai ao pediatra para ver a evolução mensal mas pelo que se pode observar a olho nu parece-me uma linda menina que está a crescer muito bem.
Esta princesinha veio juntar-se à princesa mais velha (mana com 5 anos) e juntas fazem-me uma pessoa muito mais feliz, sempre sonhei ter 2 meninas portanto só me posso sentir muito abençoada, que Deus as proteja sempre e que sejam sempre felizes são os meus maiores desejos.


Amo-vos muito filhas lindas, com todo o meu coração!

9 comentários:

  1. Olá Dora

    Realmente o tempo passa mesmo muito depressa. Por isso é que temos que aproveitar todos os momentos da vida. Quando damos conta, já os filhos estão crescidos. A minha mais nova fez no início deste mês 2 anos e parece que ainda foi ontem que nasceu.
    Aproveite bem e muitos parabéns pelas meninas. As fotos estão lindas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carla, os meus parabéns atrasados também para a sua menina. Bjs

      Eliminar
  2. Que lindas!!! Parabéns!
    Pois!!! Eu também gostaria de congelar o tempo... ou melhor, gostaria que os dias tivessem mais umas horinhas!... E o tempo que vai passando vai deixando saudades.
    Desejo-te sempre muitas felicidades!
    Beijinhos para ti e para as lindas princesas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Teresinha! Eu adorava que o dia tivesse pelo menos mais meia dúzia de horas só para dedicar em exclusivo ao tricot para conseguir fazer mais artigos para as minhas princesas :-)
      Bjs

      Eliminar
  3. Tão lindas! É verdade que o tempo passa a voar, o meu pequenino também já vai fazer 5 meses.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim é que nós temos a noção de como o tempo passa rápido Manuela, a olhar para eles e a ver a evolução incrível em tão pouco tempo, o 1.º ano de vida então em que há novidades todos os dias passa a correr.
      Bjs para si e para o pequenino também.

      Eliminar
    2. Assim é que nós temos a noção de como o tempo passa rápido Manuela, a olhar para eles e a ver a evolução incrível em tão pouco tempo, o 1.º ano de vida então em que há novidades todos os dias passa a correr.
      Bjs para si e para o pequenino também.

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!