As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 16 de junho de 2019

São Martinho do Porto

Hoje fomos até à Costa de Prata visitar aquela que as minhas filhas dizem ser a praia delas: São Martinho do Porto! Por ser das que ficam mais perto da nossa zona de residência e ser uma baía sem ondas desde pequenas que elas gostam de ir para lá veranear, quer conosco quer com os avós.

Apesar do sol, quando chegámos estavam apenas 19.º

Optámos por ir alimentar o estômago num local mais quentinho

Calorias e mais calorias

Como sobremesa um dos novos magnuns, que rematou a refeição em beleza

Para ajudar na digestão um passeio pela marginal cai sempre bem

Uma subida no elevador do outeiro para nos deslumbrarmos com a vista

E depois então praia!! Mesmo com casaquinho vestido sabe sempre bem brincar na areia e regressar da praia em versão croquete

Ainda deu para ir testar a temperatura da água

Não foi desta que me aventurei a mostrar o fato de banho novo, estava vento e frio!!!

Havia festa na localidade e por isso fomos brindados com uma bela procissão na baía, nunca tinha assistido e gostei muito de ver.

Mais informações sobre esta bela praia Aqui

28 comentários:

  1. O tempo é sempre incerto nestas praias, mas adoro essa zona. Quando era miúda passava férias aí perto, na Nazaré. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda não me apetece fazer praia e nem sei quando vou ;))

    Hoje:- Quando a minha alma naufragar...

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Para os miúdos é ótima porque é uma baía sem ondas (e para mim também que detesto ondas). Bjs

      Eliminar
  4. É uma praia muito bonita. Pena que com este tempo não se possa desfrutar. Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Nina, mas sempre deu para aconchegar o estômago, para passear e para as miúdas se entreterem um bocadinho fora de portas. Bjs

      Eliminar
  5. Essa praia é muito gira!! Parece que foi um dia bem passado!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui mesmo Marisa, pena o vento não estar lá muito nosso amigo... Bjs

      Eliminar
  6. O tempo anda muito incerto!

    Vou parar por um curtinho período de tempo.Voltarei assim que me seja permitido

    Beijos. Boa noite

    ResponderEliminar
  7. Conheci este ano e gostei bastante :)

    ResponderEliminar
  8. Ainda não fomos à praia este ano!
    Mas também gostamos dessa zona!

    Beijinhos
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Que lugar bonito. Se não tem ondas, também vou adorar. Comidas ótimas.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas Monique, não sou nada fã de ondas, gosto de ver mas bem longe de mim!! :-)

      Eliminar
  10. Tão bom tempo passado em família!!

    ResponderEliminar
  11. Por acaso devo confessar que não conhecia essa praia, ma parece linda!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digna de uma visita Teresa, fica entre a Nazaré e a Foz do Arelho, qualquer uma delas recomendada para um agradável passeio. Bjs

      Eliminar
  12. Que maravilha! Belas fotografias :)
    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  13. venho agradecer a sua vesita no meu cantinho e tb gostei mt deste posto mt bonito parabens bjs

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!