As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 23 de junho de 2019

Mais varandas fechadas

Com este tempo chuvoso que nada faz lembrar o verão que supostamente já começou apeteceu-me ir pesquisar mais umas imagens de varandas fechadas, um sítio acolhedor onde não me importava de estar hoje a ler, a tricotar ou simplesmente a descansar. Fico encantada a ver estes pequenos cantinhos tão bem decorados, locais que por vezes temos em casa só para estender a roupa, ter algumas flores ou simplesmente a acumular pó e que com bom gosto e algumas ideias podemos transformar em mais uma divisão da casa, acolhedora, bonita e útil. Qual a vossa imagem preferida? Eu tenho dificuldade em escolher só uma...








Imagens: Pinterest

8 comentários:

  1. Ai que varandas lindas :)
    Adoro.

    Obrigada pela força minha querida. Que bom quando mudamos e sentimos que é para melhor... Em relação ao trabalho fiz o mesmo e, felizmente, não me arrependo.

    Em relação ao que falo no blog, ainda esta semana vou contar tudo no blog. Estou a espera de uma resposta mas, tratando-se de saúde, seja qual for a resposta acho mesmo importante falar no assunto. Vamos ver. Venham de lá as boas energias :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei todas! Aqui em casa não há nem abertas nem fechadas, infelizmente!

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Eu gostei mais da terceira imagem: um sofá confortável para colocar a leitura em dia!

    Mas são todas muito bonitas!

    Beijinhos
    Margarida

    ResponderEliminar
  4. fechei a varanda da sala e parti as paredes que a dividiam e agora tenho basicamente uma parede de vidro e ADORO!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  5. É sempre uma possibilidade para aumentar a área da sala. Confeeso que não me atraai essa ideia. Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!