As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quinta-feira, 13 de junho de 2019

FNA 2019

Até ao próximo domingo dia 16 de junho encontra-se a decorrer no CNEMA em Santarém a Feira Nacional de Agricultura, este ano dedicada ao tema "A Vinha e o Vinho". Com diversos pavilhões de exposições, comes e bebes, espetáculos musicais, diversões para os mais novos, largadas de touros à noite integradas no espírito Ribatejano, colóquios sobre agricultura, é um bom local para se visitar em família para dar a conhecer aos mais novos o mundo rural. Durante a semana já visitei a Feira mais do que uma vez e amanhã conto regressar, já por lá comi uma bela sandes de porco no espeto, provei sementes de girassol caramelizadas e fiquei fã, vi artesanato, roupa e acessórios diversos, as miúdas viram animais de diversas espécies e gostam sempre de regressar todos os anos para ver essa parte. Se ainda não visitaram a FNA 2019 ainda o podem fazer até ao próximo domingo, mais informações sobre a Feira  Aqui







Um agradecimento à fotógrafa que me tirou algumas das fotos que constam desta publicação :-)

4 comentários:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!