As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sábado, 21 de novembro de 2015

A "maldição" dos bombons

Imagem retirada da net

Vai uma pessoa ao supermercado mais próximo fazer umas simples compras de artigos básicos cá para casa e vem de lá atafulhada de bombons, porquê?
  • Porque existem muitos em promoção;
  • Porque são uma tentação;
  • Porque existem alguns que são novidade e nunca provei;
  • Porque existem os de sempre que já provei, já devorei e continuo a querer devorar;
  • Porque achamos que merecemos um miminho;
  • Porque queremos dar um miminho ao marido e depois comemos nós meia caixa (ou mais);
  • Porque queremos dar um miminho às crianças da casa e voltamos a comer meia caixa (ou mais);
  • Simplesmente porque SIM!
Bonito serviço, continua assim Dora e em breve em vez de perderes os 5 Kg que ainda falta recuperar da gravidez voltas ao peso que tinhas quando estavas grávida e em final de gestação.
Quer-me parecer que a época natalícia não é muito amiga da fase pós parto...

8 comentários:

  1. Olá Dora

    Eu também sou assim. Depois ando durante uns dias com remorsos. Que pena é os bombons engordarem.
    Um bom fim de semana.

    Carla

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes que não és de engordar....come sem culpa e depois do natal, cortas com eles. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Dora, também não é preciso comer muitos... nem todos os dias!!!
    Matar um desconsolo... consola!!!
    Não sou boa conselheira nisso de bombons porque adoro chocolate!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Teresinha tudo o que meta chocolate para mim é uma verdadeira tentação!
      Só não peco tanto no chocolate branco mas o de leite e o chocolate preto é um desastre, a sorte é que dizem que o chocolate preto faz bem e eu mentalizo-me que é mesmo assim :-) cá em casa nunca falta chocolate de culinária e por vezes a minha sobremesa são 2 quadradinhos desse chocolate.
      Bjs

      Eliminar
  4. :-)
    Têm um aspeto que me deixam de água na boca também.

    ResponderEliminar
  5. Dora...acho que um por dia não é pecado! Eu adoro chocolate branco mas raramente compro por causa da doce tentação! Bj

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!