As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 1 de março de 2020

Zangada com o Blogger

Continuo sem conseguir comentar a maior parte dos Blogs que sigo e não consigo perceber porquê!
Assim não tem piada, as pessoas visitam o meu Blog deixam comentários e eu não consigo retribuir a gentileza, não gosto Blogger e por isso estou muito zangada contigo!

Vais ser trocado, não sei se apenas temporariamente ou não (depende da minha disposição) pelo Instagram onde não tenho tido dificuldade de interação com os seguidores, portanto: FUI!!

Quem ainda não for meu seguidor no Instagram e quiser ser aqui fica o link, espero-vos por lá.





Imagem encontrada na net

10 comentários:

  1. Que estranho!
    Não tenho tido problemas. Espero que se resolva.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Oh, que pena... às vezes também me acontece, mas depois tudo volta ao normal. Não gosto do insta, nem de velocidade com que tudo se passa por lá. Beijinho grande, continuação de dias felizes e quando regressares, cá estarei!

    ResponderEliminar
  3. Isso são coisas do sistema! Talvez tenha alguma imagem no blogue com vírus, sei lá!

    -
    Sopros e sonhos, em contraluz. [Poetizando e Encantando: Segunda edição: Nr 01 ]
    -
    Visitem o meu novo blogue de "desafios", sigam e linkem. Obrigada
    Desafios: prosas e poesias-Cidália Ferreira

    Beijos. Bom Domingo

    ResponderEliminar
  4. Espero que consiga resolver essa situação que é realmente aborrecida, eu felizmente nunca tive esse tipo de problemas.
    Boa semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que chatice... E é estranho.

    Por acaso também criei um Insta, mas é pessoal.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Felizmente ainda não me aconteceu, espero que tudo se resolva.

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Em relação a este inconveniente, vi uma blogger a queixar-se do mesmo. Não sei que servidor utilizas, mas pode ser por causa disso

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!