As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

segunda-feira, 9 de março de 2020

Programa VivirECoach

Foi com muito agrado que hoje recebi o eBook da Viviana Gonçalves, minha colega de curso que reencontrei no almoço de turma que relatei Aqui, nessa altura falámos apenas de questões triviais mas entretanto passei a segui-la no Instagram e foi aí que percebi que ela tinha enveredado por outra área profissional, algo que ela explica no eBook que podem receber de forma gratuita, se entrarem em contacto com ela através do Instagram https://www.instagram.com/vivirecoach/?hl=pt

A "nossa" madeirense desde que chegou a Tomar fez-se notar pela sua energia, pela sua alegria, pela sua personalidade, a maior parte dos colegas de curso podem ter-se esquecido de diversos colegas mas tenho a certeza que da madeirense todos se lembram! 

Resultado de imagem para vivirecoach

Confesso que li o eBook num ápice e também assisti a um programa de tv onde a Viviana esteve presente e onde explicou de forma breve algo que aprendeu e desenvolveu com formação, se ficaram curiosos também podem assistir neste link https://www.youtube.com/watch?v=cRiIFzKw92Y&feature=youtu.be (a partir do minuto 19.35)


Deixo-vos uma breve apresentação da Vivi:

"Em 2017, decidi sair totalmente da minha zona de conforto, sector financeiro onde dediquei 10 anos da minha vida e especializei-me em Técnica de Exercício Físico e, Eneagrama e Coaching. Fase da minha vida que trabalhei o físico, mental, emocional e espiritual.

Após vários anos abdicando de projectos pessoais em prol da minha carreira para chegar ao cargo de Diretora na área financeira, decidi escolher o outro lado. Apoiar e inspirar pessoas de todas as áreas profissionais.

Como? Com workshops, formação Coaching e Comunicação, e o meu Programa VivirECoach com o método eneacoaching 9 passos, sessões individuais utilizando as ferramentas Coaching e Eneagrama."



Sigam a Viviana nas redes sociais: Instagram ou facebook @vivirecoach ou entrem em contacto com ela através do email: vivianaecoach@gmail.com caso estejam interessados em saber mais sobre o Programa VivirECoach e/ou as outras atividades desenvolvidas por ela.


Viviana, da minha parte desejo-te as maiores felicidades e muito sucesso e realização pessoal e profissional!





2 comentários:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!