As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 29 de março de 2020

Caminhada semanal

Depois de mais uma semana fechada em casa com as miúdas e em teletrabalho soube-me mesmo bem esta caminhada, sozinha, para restabelecer os níveis de vitamina D e manter a sanidade mental

Estradas desertas

Vista para a serra do Montejunto (lá muito ao longe)

A primavera em todo o seu esplendor

O cartaz enorme na varanda fez-me sorrir e ter esperança no futuro: vamos todos ficar bem!

Mais um apontamento primaveril

E a caminhada continuava por estradas só minhas

Mais uma vez quero agradecer aqueles que põem a sua própria vida em risco para salvar outras

Por outra rua, também ela sem movimento

E mais um arco-íris, na escada da escola secundária e na pintura no mural, não fiquei indiferente

Agricultores, funcionários municipais e outros voluntários a ajudar na desinfeção da cidade, obrigada!!

Uma árvore perto da minha casa que tantas vezes já tive vontade de fotografar, hoje foi o dia!

De regresso a casa, não descansei enquanto não tomei banho e mudei de roupa.

Agora sim, sinto-me preparada para mais uma semana em isolamento, vamos fazer a nossa parte.

Fiquem bem!

5 comentários:

  1. No Domingo passado também fomos caminhar pelos campos. Hoje éramos para ir, mas andei em limpezas maus a fundo e fiquei mal do costado! Lol. Belas fotos:)
    -
    Um futuro mundo melhor
    -
    Beijos. Um excelente Domigo para todos. Fiquem em casa

    ResponderEliminar
  2. Olá! Não me atrevo a sair... e bem que gostava!

    Bom dia!
    Cá por casa já nos deixamos de ver os canais de noticias a toda a hora... Só na hora de almoço se der e na hora do jantar!
    Temos mesmo que ter outros focos... Miúdos,teletrabalho, lida da casa,entre outros...
    A Tv aqui em casa, liga-se para os miúdos verem as séries que gostam de vez em quando, filmes, ouvir música...
    Tem de ser, se não damos em loucos!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Espairecer é preciso! Também dou umas voltinhas para apanhar sol e respirar. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Hoje também caminhei com minha irmã.
    Tinham outras pessoas caminhando, respeitando a distância.
    Acho que minhas dores no corpo é falta de exercitar.
    Mas também faço alongamentos em casa.

    abraço.

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!