As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

terça-feira, 31 de março de 2020

Tirar gel das unhas: descobri a "pólvora"!

Que tal ficaram?


Quando olhava para as minhas unhas via que apesar de estarem minimamente apresentáveis ainda tinham restos de gel, resolvi fazer uma pesquisa na net, só por curiosidade, sobre limas elétricas e descobri esta pequena maravilha a um preço super acessível na Cosmetic Click

Como o preço não era muito elevado decidi arriscar, encomendei, escolhi opção pagamento multibanco, paguei através do homebanking e no dia seguinte tinha o "brinquedo" novo em casa

Não resisti a testar logo. Como não gosto de ler livros de instruções, usei o aparelhómetro de forma autodidata, testando todos os acessórios, primeiro a medo, depois com alguma confiança avancei, podem ver a diferença entre as duas unhas mais pequenas que já estavam livres do gel e as outras que ainda tinham vestígios, o aparelho tem velocidade regulável é fácil  manusear

Foi com esta broca que percebi que o gel saía todo e não danificava a unha.

Foi uma tarefa bastante demorada para tirar todo o gel, foi preciso paciência e alguma destreza, com a máquina na mão direita a tirar o gel das unhas da mão esquerda foi relativamente simples (sou destra), quando peguei na máquina com a mão esquerda para tratar da mão direita foi muito mais complicado, a lima estava sempre a fugir das unhas e a limar sempre no mesmo sítio, estava a ver a hora que tirava um "bife" de algum dedo e fiquei com algumas unhas demasiado curtas. Como foi uma tarefa muito demorada com muitas passagens com a lima nas unhas fiquei com as unhas e pontas dos dedos muito doridos, no dia seguinte ainda sentia mais esse efeito, mas fiquei orgulhosa de conseguir limpar as unhas todas! Seguiram-se várias doses de creme hidratante e estou a ponderar colocar verniz transparente para evitar que elas se partam porque estão muito finas e sensíveis.

4 comentários:

  1. Muito interessante! Ainda bem que agora há "remédio" para tudo! :)
    -
    Num reboliço extremo de emoções
    -
    Beijos, boa noite..." Vai tudo ficar bem"!

    ResponderEliminar
  2. Continuo a achar que as tuas unhas estão muito mais lindas, assim! A mão fica delicada e elegante. Adoro!

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!