As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sábado, 21 de março de 2020

Novo conceito: ginástica na varanda!

Sábado, dia da semana em que a Joana tinha aula de ginástica no Ateneu, hoje ela lembrou-se disso e como estava sol eu disse para elas vestirem uma roupa desportiva que iam fazer ginástica na varanda! Acharam que eu estava "maluquinha" que a varanda era muito pequena para uma aula de ginástica, mas o que é certo é que deu para aquecimento, exercícios e relaxamento, com um sol maravilhoso, no final eram outras, adoraram!! Noutro dia repetiremos.

Diana a aquecer

Joana a aquecer

Ponte

Ponte com perna esticada (não sei o nome técnico)

A mais nova também fez a ponte

Pés à parede

Macaquinho de imitação :-)

Absorver vitamina D com calma...

Feito!

6 comentários:

  1. Importante não parar de se exercitar! Tudo de bom,chica e SAÚDE pra todos! bjs,chica

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente maravilhoso. As crianças como o mais belo ser do mundo gostam mesmo de nos surpreender. Para elas qualquer cantinho serve para brincar. Neste caso, fazer ginástica. Sublime. Um bem haja para elas

    Feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  3. O importante é conseguirmo-nos adaptar :)

    ResponderEliminar
  4. Elas dão-me um baile! Pois ando que ando preguiçosa e tenho uma passadeira em casa!
    Muito bem- Até as crianças se reinventam!

    -
    Outras realidades...[ Poetizando e Encantando ]
    -
    Beijo, boa noite, e um bom fim de semana. Fiquem em casa...

    ResponderEliminar
  5. Que giro! Cá por casa também fizemos uma aula de yoga! A mais nova tem na escola e adora!!

    Beijos e abraços
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Muito bem ! Agora é a vez da mãe ;)
    Bjs e fiquem bem !
    Anna

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!