As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Serei uma ursa?!?


Não me apetece fazer nada;
Não me apetece ver ninguém;
Não me apetece falar com ninguém;
Nem me apetece comer!

Serei eu uma ursa em estado de hibernação?

Apetecia-me enroscar num sítio escuro e confortável e deixar-me estar lá, apenas isso!

E de preferência que me acordassem apenas quando fosse verão e que me dissessem que nesse meio tempo em que estive hibernada me tinha saído o Euromilhões!


Imagens encontradas na net

5 comentários:

  1. Hoje estive assim hibernando... fazendo companhia ao tempo!!! Bj

    ResponderEliminar
  2. Não podes ganhar o Euromilhões se estás a hibernar e, por consequência, não jogas ;)

    ResponderEliminar
  3. Como ando gripada há tanto tempo não me importava de estar sempre enroscada. Mas a vida segue...
    -
    Sopros e sonhos, em contraluz. [Poetizando e Encantando: Segunda edição: Nr 01 ]
    -
    Visitem o meu novo blogue de "desafios", sigam e linkem. Obrigada

    Desafios: prosas e poesias-Cidália Ferreira

    Beijos, bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Também tenho dias assim, e acho que até nem faz mal ter, é o corpo e a cabeça a pedir descanso, mas quando são demasiados... temos de fazer por arrebitar!!!

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!