As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Carnaval 2020

Depois de mais uma virose ter andado a atacar cá em casa, desta vez com especial incidência na minha Joaninha e no pai, a mesma começou a dar tréguas e com o tempo convidativo lá conseguimos participar no desfile de Carnaval das escolas

Eu com as minhas meninas. 
Fui acompanhar a Dianinha no desfile e o tema escolhido pelos meninos/as da sala dela foi os piratas

Até houve barco pirata e tudo! Parabéns à Educadora e Auxiliar pela criatividade e dedicação

Pelas ruas da cidade

Se houvesse algum prémio atribuía-o a esta linda família, além de o pai e a mãe se vestirem a rigor para acompanhar a filha no desfile do infantário ainda levaram o bebé vestido de papagaio, adorei!!

Na escola da Joaninha o tema escolhido foi o mundial 2020 e a proposta era os meninos irem vestidos de futebolistas e as meninas de cheerleader  (meninas da claque)

A minha menina da claque ainda em recuperação mas contente por conseguir participar no desfile

Da série "Piratas das Caraíbas" :-)

Para mais tarde recordar

Vejam só o papagaio que a minha pirata malandreca levava no ombro (feito no infantário)

O papá foi o fotógrafo de serviço mas também teve direito a foto

A família

Missão cumprida!

Vamos esperar que o sol se mantenha para aproveitarmos bem os próximos dias

8 comentários:

  1. Que bom que a virose se foi e deu tchau! Lindo desfile e fotos! bjs, ótimo carnaval!chica

    ResponderEliminar
  2. Ficaram todos tão engraçados. As fantasias são lindas!
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  3. Estavam todas muito bonitas! Parabéns :)

    -
    Quando a saudade aumenta...
    -
    Beijos. Bom Carnaval, e uma excelente semana!

    ResponderEliminar
  4. mt bonitas as fotos as melhoras eu sei bem o que é estar doente possa este ano tem sido demais bjs

    ResponderEliminar
  5. Fotografias divertidas de uma família feliz
    abraço

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!