As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 29 de dezembro de 2019

Momentos/2019

Com o ano a terminar apeteceu-me rever o que tinha publicado por aqui ao longo deste ano e compilar o ano em imagens (uma por cada mês), não foi fácil escolher a imagem de cada mês porque felizmente foi um ano bom, passado entre família e amigos, com festas, férias, escapadelas e passeios memoráveis! Mostro então de seguida as imagens que escolhi, todas elas com link para a publicação original, caso vos interesse ler o que escrevi na altura ou ver mais fotos, não consegui colocar no destaque anual as fotos das nossas férias grandes (das quais gostámos muito) porque fiz várias publicações das mesmas no mês de agosto mas como a Diana faz anos nesse mês escolhi como destaque o aniversário dela, também durante o mês de agosto comemoramos 11 anos de casamento e fizemos uma sessão fotográfica muito gira que podem ver na barra lateral (versão web) procurando as publicações desse mês

Janeiro
O casamento pela igreja dos meus pais (55 anos depois de terem casado pelo civil)

Fevereiro
A primeira viagem de comboio da Diana

Março
Carnaval/2019

Abril
O aniversário da princesa mais velha

Maio
A primeira comunhão da Joaninha

Junho
Escapadela - Fim de semana prolongado

Julho
Festa dos Tabuleiros

Agosto
O aniversário da princesa mais nova

Setembro
Passeio pelo Alentejo

Outubro
O meu aniversário

Novembro
Dia de S. Martinho

Dezembro
Natal

Podes vir 2020, estamos prontos para te receber de braços abertos e com um sorriso nos lábios!

4 comentários:

  1. E eu tenho o gosto de ter "acompanhado" todo este tempo. Parabéns e obrigada por tudo!
    -
    Passando para vos desejar a continuação de festas felizes, extensivo a todos os vossos familiares e amigos.

    Beijos...Boa noite

    ResponderEliminar
  2. Festas Felizes, Dora, e que 2020 seja tão alegre e preenchido como este ano que agora acaba. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha :)
    Espero que 2020 seja muito generoso!

    ResponderEliminar
  4. Agora é desejar que 2020 tenha momentos tão importantes e belos como os que viveram!!! 🥂

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!