As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Não consigo deixar comentários nos Blog's que sigo!

Ontem,  depois de efetuar aqui uma publicação/resumo do meu ano 2019, fui visitar os Blog's que sigo para desejar bom ano, no entanto, sempre que tentava publicar algum comentário aparecia este erro e não me deixava publicar nada! Já vos aconteceu? Sabem como se resolve? Fiquei triste com o sucedido. Visitei-vos na mesma mas não deixei comentário nenhum contra a minha vontade, contrariando o que aconteceu, aqui ficam os meus desejos de Bom Ano 2020 para todos e espero continuar a contar com as vossas visitas a este meu local onde são sempre benvindas/os! 



6 comentários:

  1. Oh, que chatice :/
    Adorava conseguir ajudar, mas não sei como resolver o problema

    ResponderEliminar
  2. O sistema anda baralhado. Já me aconteceu nem se quer conseguir entrar nos blogues, incluindo o meu. Há uma Amiga blogueira com o mesmo problema. É uma questão de tempo. Eu compreendo!

    -
    Balanço de um ano completo ...
    -
    Beijos e abraços. Um excelente fim de Ano...Com o Ano vindouro cheio de realizações e coisas positivas!

    ResponderEliminar
  3. Dora, pergunta no Google e pode ser que encontre resposta.
    Não sei ajudar.
    Bjs,

    ResponderEliminar
  4. Ás vezes acontece. Depois volta tudo ao normal. Que seja um bom ano. Com saúde, paz e amor. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. É capaz de ter sido um problema temporário, de vez em quando acontece :)

    Um bom ano para ti e para a tua família com muita saúde e alegria.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!