As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Óbidos Vila Natal

Ontem lá fomos nós manter a tradição de visitarmos a Vila Natal em Óbidos, as miúdas são fãs e nós também! A Dianinha estava a ficar adoentada e por isso não desfrutou do passeio como deveria mas gostou de lá voltar (tem ido todos os anos desde bébé, lembro-me de a estar a amamentar lá). Foi o ano em que estavam mais pessoas, talvez por ser um dia depois do Natal e estarem famílias de férias nesta quadra, havia filas grandes para tudo!!

Entrada da Vila Natal

Que grandes botas que tem a minha filha, estas não são Ginova :-)

Adorei este recanto de bicharocos feitos de material reciclado, televisões, teclados, computadores,...

A voltinha no comboio não pode faltar!

Local encantado

Fico encantada com a imaginação dos criadores destas obras de arte

O boneco de neve faz parte das nossas fotos de todos os anos (desde que a Joana perdeu o medo)

Postal personalizado

O Elfo era um bocadinho "avariado" das ideias :-)

Filha, ganha asas e voa bem alto!!

Adoraram a neve artificial

Por do sol

Mais um amiguinho

Ao entardecer vimos Óbidos iluminada

A igreja no centro da vila

E para terminar uma voltinha na roda gigante onde a vista sobre a vila é maravilhosa

Mais informações sobre este evento Aqui

Espero voltar para o ano!

8 comentários:

  1. Adoro Óbidos e um dos meus grandes objetivos é ir lá nesta altura *-*
    As melhoras para a tua Dianita!

    ResponderEliminar
  2. Que fotos mais lindas! Amei :)
    -
    Para uma visitinha rápida desejando continuação de festas felizes, extensivo a todos, sem excepção.
    -
    Tempo nefasto...
    Beijos e uma noite feliz.

    ResponderEliminar
  3. Ainda não conheço mas levei meu neto de coração a Montemor_o_Velho e adorámos!!!
    Boas entradas em 2020 🥂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até dia 5 de janeiro ainda pode visitar Gracinha.
      Continuação de Boas Festas! Bjs

      Eliminar
  4. Olá Dora,amo Óbidos. Só lá fui no verão! As meninas estão giras! Amiga Feliz Ano Novo para si e familia! Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!