As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Conhecem a Box for You?

Uma pequena empresa que se dedica à concepção de artigos personalizados em MDF e acrílico,
com gravação a laser. Enviaram-me estes artigos de Natal personalizados, que deixaram as 
minhas meninas surpreendidas


A variedade de artigos é grande: caixas, embalagens, cadernos, porta-chaves, cabides, lembranças 
para eventos (casamentos, batizados,...) e quero crer que em breve haverá ainda mais 
tipos de artigos disponíveis para venda, fiquem atentos ao site

Adoro a minha árvore de Natal com o nome das minhas princesas

Obrigada Box for You por tornarem o meu Natal ainda mais especial.

Boas Festas!



 

5 comentários:

  1. Ficou muito bonito! :)

    -
    Como já havia escrito, farei uma pausa para preparativos do Natal. Passarei em família, mas fora de casa.

    Desejo-vos um Santo e feliz Natal, extensivo aos vossos Familiares e amigos. Voltarei assim que me for possível.
    FELIZ NATAL
    Um Natal harmonioso para todos nós...

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Que lindo, não conhecia a empresa.
    Desejo-lhe um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, alegria, incontáveis momentos felizes, sonhos realizados, paz e amor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não sei se por aqui tem.
    Acredito que tenha.
    Sim, bonitos.
    Bjs,

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!