As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

O nosso Natal

 O nosso Natal foi passado em família, estamos cá todos e isso é cada vez mais o que realmente importa. A consoada foi em minha casa com pais, sogros e cunhada, o dia foi passado na cozinha a tratar dos doces da época e do jantar, gosto muito de fazer essa tarefa sozinha, é uma espécie de terapia cozinhar para os que mais gostamos, felizmente saiu tudo bem! Fiz um bolo de chocolate que depois decorei como se fossem pinheirinhos de natal, fiz broas, rosas (folhados de maçã), coscurões, felhozes de leite, sopa, uma espécie de bacalhau com natas (não sou fã de bacalhau cozido com todos) e uma salada natalícia. O Pai Natal veio entregar prendas que fizeram as delícias das mais novas, foi uma noite bem passada. Hoje almoçámos com os meus pais, irmão, sobrinhos e alguns amigos, fui à missa com as minhas meninas e a minha mãe e jantámos com os sogros, gosto destes dias em que temos mais tempo para estar em família. Ainda houve tempo para uma sessão fotográfica

Nós!

O bacalhau que fiz para o jantar da consoada

A salada natalícia

A fruta (ananás e pêssego em calda)

Pinheirinhos de Natal (bolo de chocolate cortado e decorado)

Rosas (folhados de maçã)

Broas

Coscurões (a minha avó fazia-me sempre um bonequinho com o resto da massa dos coscurões, eu fiz 2 anjinhos para as minhas meninas)

O presépio da igreja onde fomos à missa


Eu e as minhas princesas


O meu look com sapatos Ginova já sabem que têm desconto de 10% em compras online (as vezes que quiserem) se usarem o voucher: desabafosdemae 

Há descontos de Natal até ao dia 29 de dezembro

Continuação de Festas Felizes!!

2 comentários:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!