As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 24 de fevereiro de 2019

A primeira viagem de comboio da Diana

Tal como a Joana a primeira viagem que a Diana fez de comboio foi até Tomar, essa bela localidade que me acolheu há 20 anos atrás nos meus tempos de estudante e que tão boas recordações me deixou, nesses tempos também eu fiz viagens e mais viagens semanais de comboio, ida e volta.
Fica a reportagem fotográfica para mais tarde recordar.

Este comboio era bem grande

Praça da República

Fiquei encantada com este coração feito em lã que estava no restaurante onde almoçámos

Um restaurante italiano onde gosto sempre de regressar

Uma ótima pizza

E a sobremesa… palavras para quê?

Corredoura, a rua que vai ter à Praça da República e onde fica o restaurante italiano

Hotel dos Templários ao fundo e Joaninha em destaque

Num dia com temperaturas primaveris quiseram ir apanhar florzinhas

A ponte velha de Tomar sobre o rio Nabão

A mata dos 7 montes, onde se está muito bem em dias de calor

Até à próxima Tomar, gostámos muito de te visitar!!!


8 comentários:

  1. Adoro ir a Tomar *-*
    As fotografias ficaram bem giras!

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de Tomar e seus olhares estão lindos!!! Bj

    ResponderEliminar
  3. Imagino como ficaram felizes. Muito bem:))


    Hoje:- Mundo de espinhos e rosas.

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira.

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com vontade de visitar Tomar. Boa semana. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro Tomar, parece ter sido um dia bem divertido!!!

    ResponderEliminar
  6. Tenho que exprimentar esse restauraante quando voltar a Tomar !
    Lindas fotos de uma cidade que conheço bem, pois morei lá perto 2 anos…
    Bjs e boa semana !
    Anna

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!