As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Já está!! New look

Eu e a minha Joaninha já fomos despachar umas pontas de cabelo

O cabelo da Joaninha antes de cortar

à espera da tesoura…

E o resultado final 
(foi só mesmo para tirar umas pontinhas que ela gosta do cabelo comprido)


O meu cabelo antes de cortar

No meu caso não foram só umas pontinhas foi um bom bocado de cabelo que desapareceu

E o resultado final, bem mais leve
ADOREI

Agora quero saber a vossa opinião!




21 comentários:

  1. Gostei do corte, do seu ;))

    Hoje:- Os meus desígnios

    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderEliminar
  2. Ficaste muito bem! Gosto muito de cabelos curtos, embora não tenha coragem para cortar (ainda mais) o meu. Ficaste mais leve, mais jovem e mais bonita, aposto! A cachopa também ficou muito bem no seu lindo e brilhante cabelo. Parabéns às duas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! A princesa adorou ter mantido os seus longos cabelos e a mim sabe bem ter o cabelo mais leve :-) Bjs

      Eliminar
  3. Ficaram lindos!
    E cortar sempre é uma forma de deixar
    o cabelo mais forte.
    Bjins de sexta feira
    CatiahoAlc. do Blog Espelhando
    http://frasesemreflexos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de lhe dar assim umas boas tesouradas de vez em quando para ver se ele ganha força!! Bjs

      Eliminar
  4. Já vi que escolheu o terceiro! Fica muito bem!! A filhota têm um cabelo lindo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim foi dentro desse género, é verdade, eu bem gostava de ter um cabelão como o dela mas o meu é pouco e fininho…
      Bjs

      Eliminar
  5. Ficaram lindas as duas meninas!
    Querida, obrigada pela visita e pelo carinho!
    Bjs e ótimo final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá
    A menina ficou muito bem e você foi uma corajosa que corte!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Olá Dora, já tive o cabelo muito curto, agora está menos curto (não posso dizer comprido, estaria a exagerar. É leve e prático e como vou à ginástica todos os dias e consequentemente tenho que o lavar diariamente, o cabelo curto é toca e foge. Para quem me diz "ha que coragem e tal" não acho que cortar seja motivo de coragem, ele volta a crescer rapidamente! Não te vi de frente mas de certeza que rejuvenesceste com o novo corte. Quanto ao da miúda, entendo, elas adoram cabelos longos! E é lindo mesmo. Beijinho.

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!