As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Boas Compras # 2: As mulheres e os sapatos

Sapatos, botas, sapatilhas, sandálias, chinelos, parece que nunca são demais, há uma certa atração entre mim e o calçado em geral e cabe sempre mais um par cá em casa.
Estes belos exemplares chegaram-me hoje às mãos (e aos pés) e fiquei fascinada com eles, não tarda irão sentir o ar fresco da rua porque não resisto a dar-lhes uso no imediato. Foram adquiridos na Ginova, online (link abaixo) em saldos portanto foram o que considero uma excelente compra.
Existem vários modelos em saldo, o calçado é de boa qualidade (Fabricado em Portugal), aproveitem antes que o vosso número esgote!
Podem também usufruir de mais 10% de desconto, sobre o preço a que estão de momento, usando o voucher: WLKHD36S

Entrem no site da Ginova e divirtam-se a fazer boas compras como eu me diverti.


 Botim de Senhora
Fonte: Ginova

13 comentários:

  1. São muito giras! Vou lá ver. :)

    Beijos e uma boa noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento estão todas as botas em saldo e além disso ainda pode usufruir de mais 10% usando o meu voucher que está aqui na lateral do blog

      Eliminar
  2. Os sapatos são mesmo uma perdição ! Vou visitar o site.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  3. Lindos !!!!! Pena é eu não poder usar tacão alto :(
    Bjs e boa quinta !
    Anna

    ResponderEliminar
  4. São mesmo giros. Mas já não uso saltos assim tão altos.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!