As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Sweety - Casa de Chá - Santarém

Como já vos tinha contado Aqui e Aqui tenho andado a fazer umas visitas regulares à Casa de Chá Sweety que se situa em Santarém e que serve pratos vegetarianos, para além de umas sobremesas deliciosas, fica situada num beco que termina num pequeno largo onde se situa a esplanada deste estabelecimento, o local é muito tranquilo.

A fachada da Casa de Chá


Um dos quadros no interior

Num dos dias em que lá voltei o prato do dia era fusilli com cogumelos e salada
 (gostei bastante)


A sobremesa foi mousse de chocolate vegan, não sei como é feita mas comi tudinho!!


Um recanto amoroso da Casa de Chá com uma máquina de costura antiga convertida em mesa




A sobremesa de ontem, bolo de cenoura com ganache de chocolate quente, que maravilha!!!

Mais informações sobre este local Aqui


18 comentários:

  1. Dora, quando eu vejo postagem com comidas já fico com água na boca.
    Até as sobremesas, quando vejo nas postagens tenho vontade de comer.
    Quando chego perto, parece que tenho medo de comer sem parar(risos).
    Como mostrei na minha postagem de hoje, dos 07 bolinhos de banana e aveia, ainda tem 02 esperando ser comidos.

    Você gosta de feijão? E de arroz?
    Quando estive em Portugal não lembro de ter feijão nos restaurantes que fui.
    Aí se come pouco arroz e feijão?

    Muito bom receber sua visita.
    Podíamos nos visitar (o Blog) com mais frequência, concorda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente Liliane, eu adoro arroz e feijão, cá feijão preto só costumo encontrar em restaurantes de comida brasileira mas gosto muito de qualquer tipo de feijão, branco, preto, vermelho,...

      Eliminar
  2. A esta hora já dá uma fomeca, lool

    Beijo e uma boa noite!

    ResponderEliminar
  3. Gostei particularmente dessa mousse de chocolate. Acho que é fácil encontrar a receita aqui na net.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não conheço o espaço fiquei curiosa com ele, que bom aspecto
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Eu ia querer para o meu almoço, mas esse, já era. kkkkkk :))

    Hoje:- Quando os dias pesados me abatem o rosto

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta-Feira .

    ResponderEliminar
  6. Uma casa de chá com muito charme! Adorei a forma como serviram a mousse!!!

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!