As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Quando eu tinha tempo para tricotar

Hoje ao consultar o Pinterest revi com alguma saudade alguns artigos de bebé que fiz em tricot para a minha Diana e não só, deixo algumas fotos que vos podem servir de inspiração, a mim serviram para ter noção que o tempo realmente passa num fósforo!

Os pés da minha Diana com dias de vida e com os sapatinhos feitos pela mamã (adoro)

Um conjunto em tricot para um casalinho de gémeos, fiz por encomenda e voou para um país além fronteiras (o meu tricot em versão internacional)


Umas luvas para o primeiro inverno da Diana


Uma camisola quentinha para a Diana e muito fácil de vestir


Umas calças também para a princesa mais nova cá de casa


Um clássico que gosto muito e que a Diana usou até não servir


Mais uma camisola inventada e executada pela mamã para a Dianinha


E uma das primeiras toucas que fiz também teve como destino a minha boneca mais pequena

Pelos vistos fartei-me de dar ao dedo :-)


18 comentários:

  1. Também já tricotei muito, mas não fazia gorros. Fiz uma vez um, não correu bem! Lol

    Sonhos renovados...
    Beijo e uma boa noite!

    ResponderEliminar
  2. OLha que coisinhas tão fofinhas? Adorei :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando olho para as fotos fico com saudades das minhas meninas bebés…
      Bjs

      Eliminar
  3. Tudo tão lindo, mas achei os sapatinhos um amor! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Essas peças tricotadas são lindas :)

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderEliminar
  5. Tão fofas as peças. E feitas pela mãe ainda se tornam mais especiais. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas tiveram esse privilégio (e ainda vão tendo de vez em quando com algum artigo exclusivo) Bjs

      Eliminar
  6. Trabalhos giros! Eu não sei tricotar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Cada peça tricotada mais linda que a outra. Parabéns.

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!