As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

O que é que o Ricardo Araújo Pereira e eu temos em comum?


Lembram-se da publicação que eu fiz acerca da dificuldade em abrir frascos de xarope com tampa de segurança?
Podem reler a publicação Aqui
Na passada terça feira dia 05/02/2019 a rubrica Mixórdia de Temáticas do Ricardo Araújo Pereira na Rádio Comercial falava precisamente nesse tema (obrigada Mara Simões por me teres enviado o link)
Cliquem no link para ouvir e encontrem as semelhanças :-)

Mixórdia de temáticas

É bom saber que não estou sozinha nesta luta!



Imagem retirada da net








14 comentários:

  1. Boa noite!
    Nem de propósito, lool O que me ri com eles. São realmente fantásticos! A brincar dizem as verdades! AMEI! :-))


    Beijo
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. É sempre mais reconfortante quando é assim :p
    Tenho que ir ouvir!

    ResponderEliminar
  3. Querida,
    É preciso falar sempre,
    pois somente assim
    há chace de sermos ouvidos e
    de sabermos que não estamos sós.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  4. Muito bem ! Adorei !!!
    Bjs e bom fim de semana !
    Anna

    ResponderEliminar
  5. Adoro ouvir a Mixórdia de temáticas, é sempre espectacular.
    É realmente desesperante tentarmos abrir algumas tampas de segurança.
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!