As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Eu não disse que voltava?!?!?

Lembram-se de eu ter dito Aqui que tinha ido almoçar a um local em Santarém com comida vegetariana e tinha gostado? Pois é, esta semana já lá voltei!

Desta vez havia bifes de seitan (coisa que eu nunca tinha provado nem sabia como era) acompanhados de grão salteado com alho francês e alecrim

A sobremesa irresistível desta feita foi um delicioso bolo de côco

Retratei desta vez este cantinho que me escapou no outro dia, um cesto com mantinhas para quem quiser usar para se proteger do frio, achei um detalhe muito encantador e atencioso.

A minha Joaninha viu as fotos e já me disse que quer ir lá lanchar porque gosta muito da decoração e dos bolos (a quem será que ela sai?)

Se passarem por Santarém já sabem visitem a Sweety 

10 comentários:

  1. Hum... fiquei com água na boca (adoro o bolo) e muito curiosa. Afinal o bife de seitan era alguma coisa de jeito? É que não gosto de molhos e se for algo escorregadio já não é para mim. :)
    Obrigada pela deliciosa sugestão, Dorinha!

    ResponderEliminar
  2. Nunca comi seitan, não gosto de côco, talvez valha a pena pelas mantinhas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Havia outras opções de bolos caseiros eu é que sou fã de côco e por isso escolhi esse. Mas o espaço só por si merece uma visita. Bjs

      Eliminar
  3. Não sou muito fã de seitan, essa sobremesa têm um aspecto delicioso

    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Quando eu podia comer normalmente adorava comida vegetariana incluindo o seitan, tofu, etc..
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Nossa, tanto a comida como a sobremesa parecem ter sido deliciosos!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!