As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Valada do Ribatejo ao por do sol

 Depois da cerimónia de casamento dos meus pais e do almoço em família, aproveitámos o entardecer para uma sessão fotográfica com as miúdas para que elas mais tarde possam recordar este dia.

Valada do Ribatejo foi o local escolhido por ser relativamente próximo

As miúdas na palhaçada :-)

A família

O visual escolhido para o casório

A fluvina

Os noivos mais novos

O por do sol

21 comentários:

  1. Existem momentos que ficam para todo o sempre!

    Gélidos campos...
    Beijo, e uma excelente semana!

    ResponderEliminar
  2. Um cenário lindíssimo. Muito bem escolhido :))

    O nosso amigo Gil António, diz :- São os teus olhos o néctar

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira

    ResponderEliminar
  3. O cenário foi bem escolhido. Linda família! Beijinhos

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É perto da minha zona de residência e como foi num dia de semana tínhamos o Tejo só para nós :-)
      Bjs

      Eliminar
  4. Que história bonita! Mesmo a mãe não querendo "festas" parece que você conseguiu re-casa-los no religioso.
    E o clima aí neste período é o meu clima favorito. Frio, Adoro frio.
    Você e as filhas estão elegantes.
    O marido também.

    Daquele dia da minha postagem sobre senhas, já precisei trocar.
    E coloquei um nome feio (palavrão).
    Acho que só os produtos da Apple, tem essa confusão com senhas.
    Meu outro telemóvel da marca Samsung, não precisa de senhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um casamento em tempo record assim a noiva nem teve tempo de pensar quanto mais fugir!
      :-)
      Bjs

      Eliminar
  5. Tão bom!!! todas ficavam bem numa moldura!!

    ResponderEliminar
  6. Que por do sol!
    Lugar lindo.
    Peço a Deus que eu chegue aos 50 anos de casada. Já se vão 30.
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Valada éo um cenário lindo para fotografias importantes 😉 Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!