As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sábado, 19 de janeiro de 2019

Recordar é viver - Ano 2009

Embalada pela onda do desafio que tem andado a inundar as redes sociais (publicar fotos do ano 2009 e atuais para se ver a diferença) fui rever as minhas fotos do ano 2009 e pelos vistos foi um ano que não correu nada mal, ora vejam:

Em fevereiro estive em Évora (vê-se a Sé lá ao fundo)

E dei um salto a Arraiolos na mesma viagem


Em abril andei por Badajoz

E no regresso passei por Elvas


Em junho fui até Lagos

Em julho estive na Zambujeira do Mar

E em Albufeira

Onde não pode faltar umas idas à nossa praia de eleição: Stª Eulália

Em agosto revisitei Óbidos

Estive em Monte Real

E descobri que estava grávida

Em setembro fui a um casamento na zona da serra da Estrela já com a minha Joaninha na barriga

No regresso a casa fomos conhecer Piódão (fiquei super enjoada com as curvas e contracurvas)

Em outubro voltei a Évora (entregar o trabalho final do mestrado)

E fiz uma visita a Monsaraz

Em novembro visitei pela primeira vez Santiago de Compostela

E em dezembro fui a uma cerimónia de Bodas de Ouro onde o casaco já não fechava em condições

Foi um ano bom!!!

Quanto à comparação do ano 2009 e 2019 podem ver no meu Instagram Aqui

#10yearchallenge










17 comentários:

  1. Estás muito bem em todas as fotos. Mas... acho que hoje estás muito melhor! :)
    Beijinhos, bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Querida,
    Essas viagens no tempo
    nos fazem muito bem.
    Lindas imagens!
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  3. São estes momentos que nos fazem viver. Linda:))

    Hoje:- Na incerteza da minha alma abandonada

    Bjos
    Votos de um óptimo Domingo (:

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Soube mesmo bem Vânia e deu origem a uma tarde em que não fiz mais nada, pus-me a rever fotos e não me apetecia parar :-)
      Bjs

      Eliminar
  5. Sempre fresca e fofa!
    Belo ano tiveste 😊

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Muito gira em todas as fotos! Aproveito para te desejar uma boa semana! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Parece mesmo ter sido um ano em cheio.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Dora, Obrigada pela visita.
    Gostei do seu blog.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!