As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Boas compras #1

Já andava há algum tempo a pensar criar aqui no blog uma rubrica para divulgar compras que eu tenha feito e que tenha dado o dinheiro por bem empregue, hoje foi o dia de dar início a essa senda de divulgação de artigos, que irá ser feita consoante eu entenda que os mesmos merecem o devido destaque, não diz respeito a nenhuma parceria, serve apenas para dar a minha opinião sobre artigos que eu acho que devem ser divulgados por os considerar bons (pelo menos para mim)

Ora então, o primeiro artigo a merecer destaque na rubrica "Boas compras" é esta mousse hidratante da Nívea, sou consumidora de produtos Nívea desde sempre, lembro-me da minha mãe ter sempre em casa o icónico creme da latinha azul, os protetores solares normalmente também eram desta marca e sempre que aparece algum produto novo compro para testar, com esta mousse hidratante aconteceu precisamente isso comprei por curiosidade e fiquei rendida à utilização desta mousse durante o banho, sou fã de produtos de utilização prática e rápida e este é um deles, utiliza-se durante o banho, coloca-se depois do duche, deixa-se atuar um bocadinho, passamos por água e já está!


Antes usava este tipo de hidratante para duche, também da mesma marca, pela facilidade e rapidez de aplicação, pelo menos durante o inverno não gosto de sair do banho e colocar um hidratante enquanto estou a arrefecer, com estes produtos isso não acontece porque colocam-se durante o duche, ali debaixo de água quentinha, faz-se a hidratação do corpo sem se dar por isso, a textura da mousse é simplesmente espetacular.

Entretanto vi que também há mais mousses corporais de banho e fiquei curiosa para experimentar. E vocês já conhecem estes produtos? Costumam usar? Gostam?

Preço: cerca de 5€ cada embalagem

Imagens retiradas de: www.nivea.pt

22 comentários:

  1. Estes em particular nunca usei, mas gosto imenso dos produtos da nivea :)

    r: A sério? Que coincidência boa!

    ResponderEliminar
  2. Uso nívea em creme e gosto muito. Acredito que os que menciona sejam bons também! Obrigada

    Beijo. Boa noite!

    ResponderEliminar
  3. Dora
    Aqui em casa usamos
    dessa marca e é muito bom
    mesmo.
    Bjins de sexta feira
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  4. A nívea foi sempre uma boa marca. Apesar de usar só o champô e mousse do cabelo. (espuma)

    Hoje:- És o fogo que arde no meu corpo desnudado

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta-Feira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já usei o champô e um spray amaciador para desembaraçar os cabelos da minha filha. Bjs

      Eliminar
  5. Não conheço, mas fiquei interessadíssima.
    Vou comprar. Obrigada pela dica.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tenho de experimentar, adoooooro produtos em mousse :))
    O hidratante de duche já conheço e é realmente muito prático!

    ResponderEliminar
  7. Também gosto muito dos produtos Nivea! E o melhor de hidratantes de banho é que não temos de estar ao frio a passar cremes, fazemos tudo de uma só vez!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É por isso mesmo que eu uso, de inverno não consigo estar a colocar creme no corpo enquanto estou a arrefecer, nem pensar!! Assim é outro conforto. Bjs

      Eliminar
  8. Tenho sempre em casa a célebre latinha azul. Costumo usar, às vezes, o shampo que também é muito bom.Hei de experimentar as mousses.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  9. Prazer em conhecer o seu blog.
    Também tenho filhos (mais velhos que as suas).
    Boas dicas!
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Gosto bastante da nivea ainda não experimentei essas mousses
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Adoro o cheiro dos produtos da Nívea.
    À mousse ainda nunca usei mas fiquei curiosa 😜😘

    ResponderEliminar
  12. Este produto ainda não conheço mas vou experimentar. No Inverno tudo o que eu quero são produtos que hidratem sem ter que ficar a aplicar o creme (e a apanhar frio) depois do banho.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!