As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sexta-feira, 1 de março de 2019

Carnaval 2019

Hoje foi dia de desfile de carnaval dos infantários e escolas cá do sítio e as minhas meninas lá foram todas contentes participar no desfile, o tema da sala do jardim de infância da Diana era a Alice no país das maravilhas e na escola da Joana era tema livre, cada um ia como queria, mas como encontrei um fato que achei giro e em conta online de dama de copas pensei que era engraçado irem as duas brincar ao carnaval dentro do mesmo tema, pelo meio comprei o livro da história da Alice que já foi lido diversas vezes cá em casa e estão as duas fãs da história. Foi uma manhã bem passada!





Fotos: Mário Gomes

13 comentários:

  1. Que bonitinhas! Gosto de ver apenas com as crianças!


    Rendo-me ao dia que faz lá fora ...
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Lindas as duas!
    Parabens.
    Adoro a história de Alice
    no País das Maravilhas
    e adoro Alice, minha neta de 2 anos
    tem por nome Alice!
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosas nas suas fantasias !!!
    Bom Carnaval...🤴

    ResponderEliminar
  4. Lindas !!!!
    Bom fim de semana !
    Anna

    ResponderEliminar
  5. Que coisinhas mais lindas :))

    Bjos
    Votos de um óptimo sábado.

    ResponderEliminar
  6. As meninas ficaram tão lindas! A mamã tem todo o direito de ficar babada.
    Bom domingo.

    ResponderEliminar
  7. Ficaram tão lindas! Foi uma bela ideia a da inspiração no livro da Alice no país das maravilhas.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  8. Que lindas! Parece que se divertiram imenso :D


    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  9. Lindas suas filhas, Diana- a pequena e a Joana.
    Elas já gostam de Carnaval ou vão por conta da Escola.
    Minha neta não gosta.
    Eu adoro Carnaval.

    Adicionei seu Blog na minha lista lateral.
    Assim cada vez que você fizer uma Postagem irá aparecer.

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!