As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

terça-feira, 5 de março de 2019

Carnaval 2019 - Parte II

Para o dia de hoje os disfarces de Carnaval foram escolhidos tendo em conta o que havia cá por casa, sem gastar €€€, e não é que adorei o resultado final! (E elas também)

A ciganita e a bailarina (ambas a encarnarem a personagem)

A Joaninha usou uma saia minha que tem imensos anos e já serviu para outros carnavais, camisolas e botas dela do dia a dia, o lenço que tem à cintura foi uma lembrança que a tia dela me trouxe da Tunísia, os brincos são em capim dourado e vieram da minha lua de mel do Brasil, o acessório da cabeça comprei uma vez no eBay mas nunca o tinha usado e as restantes bugigangas são minhas


A Dianinha usou um fato de ballet que uma prima (já adolescente) lhe deu, de quando era pequena e andava no ballet, dois pares de collants (uns deles térmicos para não ter frio e duas camisolas quentinhas, quase por milagre deixou-me apanhar-lhe o cabelo e ficou lindamente

As qualidade das fotos é péssima, mas foi a possível em movimento :-)

9 comentários:

  1. É uma festa para elas:)) Tão lindas :))

    Hoje:- Anunciando a Primavera.

    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderEliminar
  2. Muito lindas. eu amei <3

    estou seguindo o blog

    http://www.alimentopraalma.com/

    ResponderEliminar
  3. Estão muito lindas!certo que gostaram e se divertiram.
    Continuação de boa semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Ficaram fantásticas :D Beijinhos

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar
  5. Gostei das fantasias e das poses que fizeram para viver a personagem.
    Parabéns para suas filhas, Dora.

    Tenho um brinco e um colar de "Capim dourado".
    Esse capim é muito bonito.

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!