As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 17 de março de 2019

Ontem houve festa

Ontem foi a festa de anos da minha sobrinha, que tinha feito anos na passada segunda-feira.
Como é habitual confecionei algumas comidinhas para a festa e nessa tarefa tive duas preciosas ajudas como podem ver nas fotos seguintes:

A Dianinha a mexer os primeiros ingredientes do bolo de chocolate

A Joaninha a pincelar com ovo os folhados de salsicha para irem ao forno

O resultado final:
- Bolo de chocolate polvilhado com açúcar em pó;
- Folhados de salsicha;
- Folhados de maçã em forma de rosa;
- Palmiers de chocolate (fiz pela 1ª vez e gostei)

18 comentários:

  1. Com ajudantes assim vale a pena, têm tudo super bom aspecto!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá
    É super divertido colocar os miúdos a cozinhar, eles adoram e nós também. Tem tudo um óptimo aspecto.
    XOXO

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Humm coisinhas deliciosas. As ajudas das meninas dão sempre jeito e aprendem:))

    Hoje:- Mesmo que faltem as forças, eu vou...

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda- Feira.

    ResponderEliminar
  4. Nada como ter ajuda para adoçar a boca ;)
    Anna

    ResponderEliminar
  5. Tão bom quando já começam a ajudar!

    Momentos sempre únicos...
    Beijo e uma excelente semana!

    ResponderEliminar
  6. Que excelente resultado final, mas com essas ajudantes não era de esperar outra coisa! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Oi, Dora!
    Que delícia que deve ter ficado tudo isto, ainda mais contando com as mãozinhas das fadinhas! Muito bom trabalhar em equipe!
    Obrigada pela visita!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. É sempre bom haver festa e reunir os que mais gostamos!
    Tudo com um aspecto maravilhoso!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  9. Ficou tudo com um aspecto delicioso, hum!hum!
    A minha filhota também se chama Diana, é um nome lindo, é claro que Joaninha também o é.
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  10. Parabéns as meninas, futuras doceiras.
    Obrigada por cumprimentar minha mãe.
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Eu não tive esse prazer de cozinhar junto com meus filhos (um casal).
    Mas é muito prazeroso.
    Com a neta e amiguinhos dela já fizemos algumas receitas.
    Mas nada muito chique como esses seus quitutes.

    ResponderEliminar
  12. Ficou tudo com um aspecto muito bom.
    As meninas por norma gostam de ajudar na cozinha.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!