As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quarta-feira, 6 de março de 2019

Lisboa com tempo primaveril

Nem parece que estas fotos foram tiradas apenas há uns dias, considerando as condições atmosféricas que se fazem sentir atualmente. No passado sábado, com o convidativo tempo primaveril fomos até Lisboa fazer um "passeio de namorados", as miúdas foram distribuídas pelas avós e nós lá fomos aproveitar o bom tempo para fazer uma das nossas caminhadas preferidas pela capital, descer (e depois subir) a avenida da Liberdade a pé em direção ao Chiado e ao Terreiro do Paço, dá para andar uns Kms jeitosinhos e a subir já custa um bocadinho mas faz bem ao corpo e à alma, com bom tempo então saímos de lá com as energias renovadas, que venham mais passeios destes!!

Início da caminhada: jardim Amália Rodrigues (e o Tejo ali tão longe)

Parque Eduardo VII

Rua do Carmo

Junto ao Tejo

Terreiro do Paço

Elétrico (nunca andei)

Depois de subir a Avenida da Liberdade soube bem parar e descansar um bocadinho

Os "namorados"

A nova moda, trotinetas elétricas, estão por todo o lado (foi só mesmo para a foto)



7 comentários:

  1. É muito bom passear por aí!!!
    Gosto dos olhares... Bj

    ResponderEliminar
  2. São passeios que sabem sempre e fazem bem. :))

    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderEliminar
  3. Que giro também fiz parte desse passeio neste fim de semana! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Tão bom estes passeios!
    Eu e o meu marido também costumamos fazer algumas vezes no ano! Uma vezes só os dois, outras com os meninos e a última vez no inicio de Fevereiro, fomos todos e mais uma casal de primos que conheciam mal Lisboa! Fartamo-nos de andar!Mas sabe tão bem!!!

    Beijinhos
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Faz bem à alma passear e acho que isso se vê bem na foto dos namorados!!

    ResponderEliminar
  6. Que boa voltinha, também gosto de passear por Lisboa, já não o faço à algum tempo, agora que vem o bom tempo tenho de voltar a fazer.
    Que linda foto dos "namorados", sabe tão bem namorar.
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!