As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sábado, 9 de maio de 2015

Na outra gravidez






Ao rever as minhas fotos da outra gravidez (no ano 2010) encontrei estas em que vestia uma camisola em tricot, feita por mim, a qual me recordo que era muito quentinha e que a tinha feito precisamente para esta fase maravilhosa.
É engraçado dizerem-me agora que eu estou com uma barriga muito maior que da outra vez e que é por ser a 2.ª gravidez, mas se vissem estas fotos se calhar viam que afinal a barriga naquela altura também estava bem redondinha, penso que quando tirei estas fotos deveria estar com o tempo de gravidez mais ou menos como estou agora 24 ou 25 semanas...


Atualmente estou assim...


2 comentários:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!