As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sexta-feira, 29 de maio de 2015

A touca verde da Diana


Depois do casaquinho e das botinhas de algodão verde resolvi fazer uma touca em tricot para a Diana, tinha um esquema guardado que retirei uma vez da net e resolvi tentar executá-lo, se bem que apenas tinha fotos para me guiar...


O esquema que tenho é Este 

O trabalho não ficou tão perfeito como o das fotos do esquema mas para primeiro teste até nem me pareceu muito mal, foi o que se conseguiu arranjar :-)

Bom fim de semana!!!!!!!

6 comentários:

  1. Querida Dora, a touquinha está simplesmente deliciosa!
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :-)
      Não ficou especialmente perfeita mas dá para o gasto!
      Bjs e bom fim de semana também! Por cá está sol mas vento :-(

      Eliminar
  2. Está muito gira, mas eu sou suspeita pois adoro toucas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Goreti! Apesar da miúda nascer no verão acho que uma touquinha de algodão fica sempre bem e dá jeito! Não resisti e acho que vou fazer mais :-)
      Bjs

      Eliminar
  3. Olá Dora,

    uma gracinha a touca para Diana, vestirá lindamente e abrigará a bebê do vento! Obrigada por compartilhar o esquema e parabéns pelo capricho flor!
    Beijão,
    Lu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lu!
      Também acho que uma touquinha no enxoval de um bebé dá sempre jeito e ficam muito fofinhos com elas :-)
      Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!