As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Aproveitar fios



Este foi mais um dos artigos que foi feito com o propósito de aproveitar um novelo que comprei porque gostei das cores e era 100% algodão, da marca Miltons, categoria Naturaprint.
Quando o comprei não tinha nada em mente, foi uma daquelas compras impulsivas, gosto, vou comprar, vou ver o efeito do fio e depois logo vejo o que fazer!
Tinha apenas 1 novelo de 100 gramas, fiz uma amostra para ver como ficava, pensei em fazer um colete para a minha filha (que na altura tinha 2 ou 3 anos) e comecei a dar às agulhas... fiz as costas, mas quando estava a fazer a frente vi que o fio não ia chegar, na extinta loja onde o comprei não havia mais e então encontrei nas minhas sobras um novelo da mesma marca Miltons, categoria Natura, que tinha adquirido aqui, vi que não destoava muito e terminei a frente com esse algodão e para combinar rematei as cavas e o decote também com esse algodão e gostei do resultado final, e vocês o que acham?

4 comentários:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!