As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Fios # 6

Hoje foi dia de organizar o stock de fios de tricot cá de casa

 Neste "expositor" que comprei já faz tempo no Aki, e que na realidade é um conjunto de 3 quadrados que servem para ser pendurados na parede, mas que eu entendi serem indicados para o que eu pretendia, comprei e uso assim empilhados do maior para o mais pequeno, têm o tamanho ideal (largura) para os novelos de lã e acho que fica engraçado, nesta zona tenho apenas os novelos inteiros, quando o expositor está cheio (como é o caso) é sinal que tenho de comprar menos e trabalhar mais :-)

 Os novelos que já tiveram uso mas que ainda sobraram alguns restinhos de lã estão guardados nesta caixa (que também está cheia).
Acho que está mesmo na hora de dar mais ao dedo...



4 comentários:

  1. Uma excelente sugestão!
    Que quantidade de lãs...bj!

    ResponderEliminar
  2. Excelente organização. Guardo em gavetas, um bocado ao monte!
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Que bela ideia! Eu tenho as minhas lãs em sacos transparentes, nas prateleiras do quartinho da máquina de tricotar e outras em cestas com tampa.
    Eu não recebo notificação dos blogues que sigo, e isso leva-me a perder os posts. Dantes recebia... agora fico aqui como uma barata tonta sem saber onde ir! Tenho perdido os teus belos trabalhos, mas já os estive a ver. Coisas lindas!
    Nem sei quando nasce o teu bebé!?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!