As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Fios # 3

Hoje chegou cá a casa um "carregamento" de fios para tricotar um projeto novo e diferente dos que tenho feito até agora...


Adquiri os fios online em promoção (1€ cada novelo)  aqui  

São da Rosários 4

Composição:
50% algodão
15% linho
25% acrílico
10% poliamida

Agulha a utilizar: 6,5 - 7

Lavável na máquina a 30º 


Como sempre a Lindentea enviou um esquema de um artigo, desta vez feito em croché,
obrigada pela simpatia!

5 comentários:

  1. O fio é lindo. Já me registei e vou encomendar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu mando vir muito fio de lá, são muito rápidos a entregar e vem sempre como miminho um esquema de um artigo em tricot ou croché.
      Este fio não conhecia e ainda não testei mas pareceu-me bom (tendo em conta o preço), escolhi esta cor que era a que se enquadrava melhor no que eu pretendo fazer mas existem outras cores disponíveis (o azul ficou-me debaixo de olho).
      Bjs e boas compras :-)

      Eliminar
  2. Adorei o fio...e é bastante acessível!
    Vai dar um belo trabalho!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor! Os trabalhos ficarão lindos de certeza!
    Beijinhos.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só o utilizei ainda numa amostra e gostei muito do efeito de cores que faz, e é muito agradável a tricotar. Foi uma agradável surpresa, já que o preço foi tão em conta...
      Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!