As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Sugestões para o Dia dos Namorados

Para quem gosta de comemorar o Dia dos Namorados deixo aqui algumas sugestões decorativas, de lembranças e até mesmo gastronómicas simples de fazer e possíveis de fazer em casa com poucos recursos. As minhas preferidas são: o copo com arroz e corações, as tostas em forma de coração, o coração feito com mini novelos de lã e a jarra com ramos decorados com corações, embora também goste de todas as outras imagens, vou colocar algumas em prática cá me casa...















6 comentários:

  1. Não comemoro a data mas gostei das sugestões!
    Boa noite amiga

    ResponderEliminar
  2. Que ideias tão fofas para fazer com elas. Ainda tenho mais uma ideia para fazer com ela, idêntica a um coração que fizemos para o Carnaval. Só se conseguirmos hoje à noite, ou Domingo. o Tempo anda curtinho :) Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha filha adora corações (como qualquer miúda de 5 anos penso eu) por isso quero mesmo aproveitar para fazer algumas coisinhas simples e engraçadas para decorar a casa.

      Eliminar
  3. Olá, ideias fantásticas!
    Vou guardar.Obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!