As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Saldos e Promoções

Hoje recebi um email e um sms da La Redoute a mencionar descontos de 80% até à próxima segunda feira e descontos de 30% na nova coleção, por curiosidade fui espreitar e não saí do site sem antes encomendar este fato de banho para a minha filha mais velha, já estava debaixo de olho e com o desconto de 30% e envio grátis nem pensei duas vezes, ficou por 6,99€. Gostei dele pelo padrão mas principalmente pelo corte, ela tem um deste feitio da Decatlon e quando é o pai que vai com ela à natação só pode levar aquele porque com os outros de alças cruzadas nas costas o pai atrapalha-se a vesti-la :-) portanto em breve receberei este casa e assim já fico com alternativa para o caso do outro não estar em condições de levar à natação.
Caso queiram dar uma espreitadela nos saldos e promoções basta clicarem Aqui



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Encontram-se artigos interessantes a bom preço, só é preciso saber escolher, o que pode ser feito no conforto do lar neste fim de semana chuvoso.
      Bjs

      Eliminar
  2. Olá, obrigada pela visita ;-)
    Também gosto de espreitar a Redoute quando eles fazem estas promoções, não se consegue sair de lá com as mãos vazias lol, é lindo o fato de banho. Bom Domingo, bjos doces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que amanhã ainda vou dar mais uma espreitadela por lá e deixar aqui algumas sugestões de artigos interessantes a bom preço!
      Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!