As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Para venda # 5 Baby sling

Para quem estiver grávida ou tiver bebés pequenos deixo aqui fotos de um artigo que tenho para venda, praticamente novo, que me deu um jeitão nesta segunda experiência de maternidade. Quando nasceu a minha filha mais velha comprei um marsúpio que também hei-de colocar para venda porque está novo, era complicado de colocar e não me ajeitei nada com ele, desta vez achei que precisava de algo do género mas mais prático e comprei este sling que foi maravilhoso nos primeiros meses de vida da Diana porque mesmo que ela estivesse a chorar e eu precisasse de dar banho à mana mais velha ou levar a mana ao infantário ou ir às compras ou realizar outra tarefa colocava a Diana no sling e ela calava-se imediatamente e eu ficava com as mãos livres para desempenhar outras tarefas. Tem cores alegres e unisexo, é da marca Prémaxx, tem uns bolsos grandes que dá para colocar chaves, telemóvel, carteira, não temos necessidade de sair com outra mala por exemplo, coloca-se os indispensável nos bolsos, mete-se o bebé no sling e siga! Também dá para fazer caminhadas pós parto com o bebé de forma simples. Vendo por 30 "miminhos" (oferta de portes de envio para pagamentos por TB)





3 comentários:

  1. Oxalá seja útil para quem precisar, boa semana amiga

    ResponderEliminar
  2. Olá Dora
    Parece muito confortável e cómodo para o bebé. Assim anda sempre pertinho da mamã.
    Abraço
    Nélia

    ResponderEliminar
  3. É bem lindo...espero que encontre dono rapidamente...bj

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!