As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Meio Ano

E assim num ápice passou meio ano, a Diana fez ontem 6 meses, já lhe nasceram os 2 dentinhos de baixo (dei pelo segundo precisamente ontem), eu já regressei ao trabalho e correu bem, a Diana continua a mamar de manhã, à tarde e à noite (lá para a meia noite e tal) quando me vou deitar, já come papa, sopa de legumes com carne e banana, já provou maçã e pera mas para já dá-lhe vómitos quer seja crua, cozida ou assada por isso vamos voltar a tentar lá mais para a frente. É uma menina calma, foram 6 meses tranquilos (que assim continue) dá-se lindamente com a mana tal como eu sempre desejei, já quer "conversar" e gosta que lhe deem atenção, gosta de tomar banhinho e até ver é um doce de menina. Só não gosto mesmo é que o tempo passe tão rápido!


A minha última foto de grávida, tirada no parque de estacionamento do Hospital quando ia dar entrada para o nascimento da Diana 

A foto tipo passe da Diana, tirada esta semana para a inscrição no Jardim de Infância para onde vai a partir de Setembro quando a mana mais velha for para a primária

16 comentários:

  1. Olá!

    Muitos parabéns! A Diana é linda! Desejo-vos muitas felicidades!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. O tempo passa a correr. As princesas são lindas! Beijocas Dora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Isabel, assim a olhar para elas é que se nota como o tempo voa! Bjs

      Eliminar
  3. Obrigada Dora...amanhã espreitarei seu blog no PC para ter acesso e assim enviar o endereço!
    Bj amigo e há pouco não disse mas esse barrigão era maravilhoso

    ResponderEliminar
  4. Dora, que linda menina, é mesmo fofa, beijo amiga e boa semana

    ResponderEliminar
  5. Que bebe lindo! O tempo corre depressa demais, por isso há que aproveitar o máximo.
    bjs e felicidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Assim é que se vê como o tempo voa, olhamos para eles e crescem à velocidade da luz!
      Bjs

      Eliminar
  6. Crescem tão rápido e deixam uma saudade tão grande desses momentos . Parabéns tem aí uma bebé linda :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu já tenho saudades da minha barriga de grávida e da minha bebé "miniatura" :-)
      Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!