As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Para venda # 3


Saco de bebé da Disney, unisexo, tamanho 70 cm (+- 6 meses) com mangas amovíveis, muito quentinho, usado apenas 2 ou 3 vezes, está novo!
 Vendo por 20 "miminhos" (oferta de portes de envio)


Fato de bebé para combater o frio, unisexo, tamanho 68 cm, luvas amoviveis, tem carapuço e forro tipo polar super quentinho, usado uma vez, está novo!
Vendo por 12 "miminhos" (oferta de portes de envio)


Fato de bebé para combater o frio, unisexo, cor beje, tamanho 6-9 meses, com luvas e botinhas amovíveis (as luvas por lapso não aparecem na foto) tem carapuço com orelhinhas.
Vendo por 12 "miminhos" (oferta dos portes de envio)


4 comentários:

  1. Excelentes saldos. Quem tiver bebés deve aproveitar.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou em fase de querer arranjar espaço nas gavetas, roupeiros e afins para a próxima estação.
      só colocarei à venda artigos que estejam realmente impecáveis.
      Bjs

      Eliminar
  2. Se eu tivesse bebés amigos...nem hesitava! Bem lindos...bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os bebés crescem tão rápido que deixa tudo de servir num instante e fica tudo novo, como não estou a pensar ter mais bebés está na altura de deixar os artigos irem para quem deles necessitar.
      Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!