As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

O primeiro dentinho da Diana


Já há algum tempo que a Diana queria enfiar na boca tudo o que encontrava, algo normal nos bebés, mais recentemente tirava a chucha e metia na boca a parte mais rija e mordia, mordia,... ontem vi uma pontinha branca a sair da gengiva de baixo, o primeiro dentinho da minha menina mais nova está a nascer! Espero que os dentes não te tragam muitas chatices minha filhota linda (a ti e aos pais) desejo que neste aspeto sejas parecida com a tua mana mais velha que não sofreu muito para que os dentes nascessem, apareciam aos 4 de cada vez e com 1 aninho já tinha 12 dentes, o primeiro apareceu por volta dos 5 meses e meio e também parece que são despachados a cair visto que ainda não tem 6 anos e já só faltam cair 2 dentes de leite.

6 comentários:

  1. Parabéns! um grande momento na vida da Diana.Um bj para a princesinha
    Abraço
    Nélia

    ResponderEliminar
  2. Dora, acho tanta graça às tuas publicações em jeito de diário... agora com o dentinho da Diana!
    Eu também vivia essas situações e anotava... depois com os netos já me ficava pelos comentários dos filhos, mas hoje lembro-me ainda de muitas peripécias de todos eles.
    Muitas felicidades e toca a colocar na mão da Diana uma côdea de broa!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah pois se a Diana já me morde os dedos também pode morder pãozinho :-)
      Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!