As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Para venda # 4


O meu primeiro artigo em tricot de 2016 era para ser um casaco para a Diana, comprei lã online adequada a bebés, gostei muito do fio quando ele chegou cá a casa e toca de meter mãos à obra mas acontece que demorei tanto tempo a terminar o casaco que quando isso aconteceu (hoje) reparei que já não serve à Diana! É bom sinal, é sinal que ela está a crescer, pensei ficar com ele para oferecer a algum bebé próximo que nasça entretanto visto que a cor é unisexo mas como não prevejo bebés para breve e seguindo a onda das últimas publicações aqui  no blog resolvi colocá-lo à venda. Foi feito por mim de forma totalmente manual com fio adequada a bebé que pode ser lavado na máquina a 40º (esse aspeto para mim é importante porque os bebés sujam-se muito, bolsam, sujam-se a aprender a comer...) abotoa apenas com aquela mola em forma de mão que achei muito engraçada. 
Tamanho 1-3meses

Alguém interessado?
Vendo por 18 "miminhos" (ofereço os portes de envio para pagamentos por TB)

5 comentários:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!