As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Uma caixa renovada

Esta caixa trouxe uns sapatos como presentes de Natal e resolvi  guardá-la porque a minha filha mais velha está na fase de querer fazer muitos desenhos e depois oferece a mim e ao pai e eu não tenho coragem de os deitar fora, guardo tudo!

Desmontei a caixa toda, dei volta aos meus tecidos e escolhi um para tentar forrar a caixa, comprei uma pistola de cola quente (coisa que nunca tinha usado e nem sabia bem como funcionava) e lá fui eu à aventura para ver o que saía daqui.

Saiu isto! Foi assim que ficou a caixa depois de pronta.
Imprimi uma folha personalizada para identificar a caixa, colando-a na tampa.

E como foi aprovada pela autora dos desenhos já está a ter a utilidade devida.
Não ficou nenhuma perfeição mas deu outro ar à caixa, ficou mais bonitinha, não acham?

8 comentários:

  1. Ficou gira!
    Nunca me lembrei de tal!
    Boa noite amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também foi a primeira vez que fiz e como a caixa dava para desmontar tornou-se mais fácil e acabou por ficar engraçada.
      Bjs

      Eliminar
  2. O que é preciso é criatividade e vontade, é o que digo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda demorei um tempito de volta dela mas depois ver o resultado final é tão gratificante que vale a pena o tempo investido já para não falar que quando estou de volta de trabalhos manuais me sinto em paz, parece que mais nada à volta existe e sabe tão bem!

      Eliminar
  3. Obrigada pela tua partilha Dora, achei lindo o que viveste quando nasceu a tua pequenina! :) A minha crescida também faz muitos desenhos e eu também guardo tudo numa grande caixa de sapatos, não está é decorada, mas deixa que eu e ela vamos tratar disso inspiradas em ti! A minha filhota tem 4 anos. Também guardo os trabalhinhos da escola, as decorações que lhe faço para os aniversários, guardo tudinho :) Beijinho grande. Sejam felizes. vamos-nos encontrando por aqui :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É disto que eu tanto gosto na internet, cruzarmo-nos com pessoas com quem nos identificamos e que de outra forma seria impossível. Já sou tua seguidora para não perder pitada dos próximos acontecimentos e por aqui continuarei a partilhar os meus tricot's e bocadinhos do meu dia a dia e as alegrias que as minhas princesas me dão assim como a tua te dará ou será que devo dizer também as tuas? Virá mais uma princesinha a caminho? :) Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!