As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Bora lá começar o Ano Novo

Foto tirada no Gerês em agosto de 2014

E já estamos em 2016!
O que quero para este ano? 
O mesmo de sempre: ser feliz! 
Isso só por si já tem implícito tudo o resto, saúde para mim e para os meus, amor, alegria, amizade, trabalho, diversão, dinheirinho para o essencial, aproveitar a vida da melhor maneira junto dos que me são queridos, ver as minhas filhas crescerem saudáveis, lindas e rodeadas de amor...

Também quero:
Perder os Kg que ainda me restam da gravidez;
Ter mais cuidado com a alimentação;
Comer mais fruta e legumes;
Beber mais água:
(ok, todos os anteriores estão relacionados entre si)
Fazer mais exercício físico:
Voltar ao Zumba (tenho tannnnnnnntas saudades);
Ter mais cuidado com a minha pele;
Passear:
Conhecer locais novos;
Brincar mais com as minhas filhas;
Ser mais despreocupada (com as limpezas e arrumações);
Sentir-me realizada profissionalmente;
Ver o blog crescer:
Tricotar e tricotar e tricotar;
Comprar fios para tricotar :-)
Aprender coisas novas;
Conhecer pessoas novas;
Divertir-me e viver a vida!


10 comentários:

  1. Bons planos!
    Beijinhos.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Dora,
    os teus desejos são tão fáceis de concretizar... quando se é assim jovem mãe como tu. Para mim está mais difícil, porque a lista dos desejos dos avós é mais longa... e com um grau de dificuldade um pouco acima!...
    És uma pessoa que não pede muito e tem tudo para ser feliz.
    Eu pensava que sentir passar o tempo tão depressa era coisa de velhos, mas começo a ver jovens a pensar o mesmo.
    Desejo que concretizes tudo o que "pedes" para 2016.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que quando se tem filhos é que se começa a ver o tempo voar Teresinha pela velocidade a que eles crescem e deixam de ser bebés, a minha Joana parece que nasceu ontem e já vai este ano para a primária!
      Bjs e Bom Ano!

      Eliminar
  3. Saúde e força para alcançar todas as suas metas.
    Bjs.

    Tatiana,
    oceano-particular.blogspot

    ResponderEliminar
  4. Espero que consiga realizar a maioria deles e seja bem feliz!

    ResponderEliminar
  5. Espero que concretizes os teus desejos para este ano ;o) A felicidade é mesmo muito abrangente. No tempo das nossas avós a felicidade delas era tão diferente da nossa e até posso arriscar a dizer que no tempo da minha mãe comigo e a minha irmã pequena também o era. Eu este ano peço muita serenidade porque se tiver um pouco dela isso far-me-á feliz. Serenidade para tudo, para encarar noites ruins, dias assim assim, birras aqui e acolá, cansaço mas também viver os momentos algres do crescimento dos filhos sem me preocupar tanto em fotografar, registar, viver os dias apenas sem me prender tanto ao que não tenha a ver com o facto de lhes dedicar o melhor de mim.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!