As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

O fato de Carnaval da Joaninha

Numa das reuniões no Jardim de Infância da minha filha mais velha a Educadora disse que este ano os fatos de Carnaval deveriam estar relacionados com os temas que eles andam a estudar, tais como o Universo, a reciclagem, a segurança,... e quando ela disse isto eu pensei logo numa estrela, andei a pesquisar na net para cimentar melhor a minha ideia, mostrei algumas estrelas que vi à minha filha e ela gostou e tencionava ser eu a fazer a fatiota, entretanto no fim de semana passado andava eu em pesquisas no OLX quando me lembrei de pesquisar "Fato de Carnaval Estrela" e não é que encontrei esta maravilha que vos mostro na foto e que já chegou hoje cá a casa, ainda por cima a um preço espetacular e com o tamanho ideal para a minha filha! Não podia pedir mais! As estrelas mais pequenas são para colocar nos pés, adorei! Agora é só esperar pelo dia do desfile escolar. desejar que não chova nesse dia, se estiver frio não há problema porque por debaixo do fato posso vesti-la bem quentinha e ver a alegria da minha estrelinha mais brilhante!

3 comentários:

  1. O fato é lindo e às vezes encontramos o que queremos facilmente não é ?
    Eu estou a fazer o do meu filhote , vai de ratito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo um achado à minha medida Carla, adorei e a estrelinha cá de casa também adorou, já andou com ele vestido, claro! E fica-lhe mesmo na medida certa.
      Continuação de boa execução do ratito :-)
      Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!