As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sábado, 23 de janeiro de 2016

Os exclusivos da mamã

Esta semana a minha filha mais velha vestiu esta camisola e colocou estas perneiras a condizer e eu lembrei-me que estes artigos fizeram parte da primeira publicação que eu fiz no blog e que podem consultar Aqui, onde podem encontrar as instruções para a realização deste trabalho idealizado e executado por mim.
Como a miúda cresce quase à velocidade da luz a camisola já lhe está a ficar curta neste momento, o que vale é que já há outra herdeira para vestir os artigos exclusivos da mamã.
:-)
Bom fim de semana!

8 comentários:

  1. Está tão gira! Adoro vestir os mais novos com roupa herdada dos irmãos.
    A camisola é linda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá em casa vai ser assim, o enxoval da Joana passou todo para a Diana. Vantagem de se ter 2 meninas :-)
      Bjs

      Eliminar
  2. Tão fofinha!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Boneca linda da sua mamã!!!
    A blusa é muito gira!
    Acho as tuas filhas muito parecidas contigo: lindas!... embora não conheça o pai, que, a avaliar pela descendência,... também deve ser muito bonito!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Teresinha, as princesas cá de casa têm de facto muitas parecenças comigo deve ser o meu ADN que é muito potente :-)
      Bjs

      Eliminar
  4. Ola Dora.
    E que bonita que está a camisola.
    Parabéns pelo trabalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alice, obrigada pelo comentário, eu também gostei muito do resultado final pena estar a ficar pequena...
      Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!